Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Relatórios Parciais - Edital 02/2019 - PIBIC-EM (Ensino Médio)?

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

Condições para submissão

1. Estou ciente de que somente o orientador deve submeter o relatório parcial do Edital 03/2018 - PIBIC Jr.
  2. O relatório foi previamente revisado e aprovado pelo orientador.
  3. Estou ciente de que é obrigatório o envio da avaliação na qual o orientador deve descrever o desempenho do aluno no período.
  4. Estou ciente de que o processo de submissão somente estará completo após a anexação do relatório e avaliação do aluno no sistema.